Minimize os alérgenos no seu carro — Dicas para aliviar alergias — Claritin®

Compartilhe

Minimize os alérgenos no seu carro

Seja para ir ao trabalho de manhã ou para buscar as crianças na escola, você passa muito tempo no carro. Passe mais tempo dirigindo e menos tempo espirrando com estas dicas simples para reduzir a presença de causadores de alergias em seu veículo.

Divider

Dicas simples para alegrar suas viagens

Use o ar-condicionado

Uma brisa leve pode ser gostosa, mas também pode permitir que esporos de pólenX pólen
Substância porosa fina, tipicamente amarela, que consiste de grãos microscópicos liberados pela parte masculina da flor, chamada estame, ou pelo cone macho de árvores.
entrem no carro. Sempre que possível, mantenhas os vidros fechados e use o ar-condicionado. Configure o ar-condicionado para recircular o ar e não trazer pólen de fora para dentro.

Seja esperto e troque o filtro

Um filtro de ar entupido pode fazer o oposto do que deveria, transportando alérgenos para dentro do carro. Sendo assim, não se esqueça de verificar e trocar o filtro de ar do carro com frequência.

Pense bem ao usar tecidos nos assentos

Assentos de tecido são mais difíceis de limpar e podem acumular alérgenos. Se possível, invista em bancos de couro. Capas de lã para assentos e tapetes de tecido também podem acumular ácarosX ácaros
São causadores comuns de alergias perenes. Eles são seres microscópicos que vivem nas fibras dos travesseiros, colchões, cobertores e carpetes. Eles se alimentam de nossas células cutâneas mortas. A inalação de seus dejetos pode causar reações alérgicas, como coriza, espirros e congestão nasal.
de poeira, pólen, pêlos de animais de estimação, e mofoX mofo
Fungos organismos microscópicos que flutuam no ar como o pólen. Os esporos de mofo são causadores comuns de alergias e podem ser encontrados em áreas úmidas, como porões ou banheiros. Também são encontrados em áreas externas, como em gramas, pilhas de folhas, feno, humo ou debaixo de cogumelos.
. Por isso, substitua os tapetes de tecido por tapetes de plástico ou de borracha, que são mais fáceis de limpar.

Cuidado com o mofo

Os esporos de mofo adoram roupas e toalhas molhadas deixadas no porta-malas, alimentos escondidos debaixo de assentos e bebidas que caíram nos tapetes. Reduza a formação de mofo limpando as áreas úmidas imediatamente.

Mantenha o carro limpo

Como o pólen entra no carro pelo ar e os ácaros de poeira podem grudar em suas roupas, passando para os assentos, alérgenos comuns podem se acumular rapidamente no seu carro. Passe um aspirador de pó nos assentos e tapetes do carro e não se esqueça de passar um pano úmido no painel, na direção, no console central e nos vidros do carro para minimizar o acúmulo de causadores de alergiaX alergia
Alergia é uma resposta exagerada do sistema imunológico a uma substância geralmente inofensiva.
.

Não se esqueça da parte externa do carro

O pólen que se acumula na parte externa do carro pode ser transportado para dentro quando você encosta na lataria. Lave o carro com frequência para reduzir o acúmulo de pólen e mantê-lo brilhando como novo.

Tenha antialérgicos ao alcance

É uma boa ideia levar antialérgicos na bolsa ou na mochila, para que você esteja preparado sempre que os sintomas surgirem.

caixa de comprimidos Claritin com 24 horas de ação

COMPRIMIDOS CLARITIN® COM 24 HORAS DE AÇÃO

Para aproveitar todos os melhores momentos da vida, basta um comprimido por dia, para alívio dos sintomas da alergia. Sem causar sono*

DICAS SOBRE ALERGIAS

filho soltando pipa com o pai em um campo verde

VIVENDO COM ALERGIAS

Aprenda a viver com alergias sazonais ou persistentes lendo um dos artigos e dicas para pessoas alérgicas.

*Nas doses recomendadas